Cadastro do Cliente

É possível alterar meu e-mail cadastrado ou endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento. Acesse o item Minha Conta.

 

 

Meus dados cadastrais estão seguros no Empório Festval?

Sim. Utilizamos um ambiente seguro e não comercializamos informações para empresas terceiras. Seus dados serão utilizados apenas no ato da compra, faturamento, envio de promoções e processo de entrega. O número do seu cartão de crédito é criptografado e só utilizado no ato da compra.

Nosso site é auditado diariamente pelo SITE BLINDADO.

 

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

O Empório Festval não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

 

Esqueci minha senha, o que fazer?

Acesse Minha Conta, na página de entrada, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.


x
Deseja customizar suas Cestas de Natal? Entre em contato conosco
Quer negociar? Chame-nos no WhatsApp